quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dicas: Vestido de Formatura!

Olá Família!

Voltei ao assunto. Sério. Eu não vou formar tão cedo novamente, mas embora tenha sido uma busca transcendental a procura do vestido perfeito para a minha formatura, e como fez um ano aquele post anterior, eu não resisti a fazer um volume II.

Preparem o espírito que são mais de 50 vestidos neste POST. Não tinha jeito de ser menos!

Mas antes quero dar algumas dicas as formandas de primeiríssima viagem, como eu fui, e como eu não sou mais. Não passarei desespero novamente na próxima formatura se houver.

Primeiro, busquem, busquem e busquem seus vestidos em todos os lugares, recorte revistas, pesquise na internet o quanto der conta. Quanto mais noção você tiver do que quer, mas fácil será quando você for mandar fazer a peça, ou mesmo alugar ou comprar. Tem que saber o que quer, ou mesmo, mais ou menos o que gosta.BABE 318 Este foi o vestido que eu mandei fazer depois daquela busca incessante e desesperadora. Quando eu descobri uma costureira mandei fazer o vestido na hora, porque foi o que eu mais gostei. Não ficou idêntico porque eu acrescentei mais coisas, não pode ser considerado um plágio, foi assim, inspirado e não copiado. Acontece, boas idéias são difundidas. A propósito, estou vendendo este vestido, quem quiser saber maiores informações thais_nanahara@hotmail.com BACT 161 Outra dica importante, se você vai emagrecer, comece com uns 3 meses para ter certeza que vai conseguir. Aconteceu comigo, emagreci 6 kg para me sentir feliz neste dia. Foi academia sofrida e dietas monstras. Mas tem outros caminhos ilícitos, tipo tomar remedinhos, purgante, ficar anoréxica, não recomendo. O ideal para quem sabe que só vai engordaraté lá, é não abusar de vestidos muito cavados, decotados, justos e pararara. E tem vestidos para cada tipo de corpo.

Vamos lá, iniciei minhas buscas na boa e velha feira do Dr Google. Não esperem nada normal, porque como puderam ter um pouco de noção, eu tenho gostos, digamo assim, excêntricos. Mas é isso mesmo. Se você quer um vestido normal, vai la lojinha da cidade e aluga um que já usaram mil vezes, se quer algo diferente, veeeeeeeeeeeeeeeem ká que eu mostro...vestido-formatura Como eu ainda me encontro no período poás, este vestido encontrei no Feira do Vestido de Festa e fiquei louca. Talvez eu mandasse fazer um desse não dourado, porque não gosto de dourado e minha pele não combina com esta cor, mas a idéia foi ótima, quem sabe um roxo neón. Este tipo de vestido pega bem para quase todos os corpos. Quadris largos, gordinhas, não pega bem em quem tem muito seio.O meu retorno ao Vestido Importado. Eles colocaram mais fotos ainda de vestidos para enlouquecer qualquer cristão. Este modelo é uma graça! Volto a falar, o tomara que caia não pegam bem para as peitudas. Se esta parte de cima for estruturada, e com uma cinta, gordinha usa feliz.  Amei esta fenda enorme!http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/10/vestido-para-formatura-modelo-2011.jpgEste entrou para a minha lista de preferidos e perfeitos, no quesito originalidade e peruísse. Usaria, certamente, sem dúvidas. Se fosse hoje, talvez eu ficasse em dúvida sobre qual vestido mandaria fazer, o de bolinha ou este. Peguei do Toda Perfeita .

Olha só, escutem a titia, se você é gordinha, esqueça os babados, franzidos e tecidos que delineiam o corpo. Não fica legal, mesmo que você se sinta bem, depois não vai gostar das fotos e não haverá photoshop no mundo que vai agardar. Neste caso, procure sim modelos diferentes, porém mais esvoaçantes, com decotes frotais…

Mas se você é magra e seca, e eu te invejo, já faça o contrário, dê forma ao corpo com volumes e decotes, fica bonito, mas não queira de forma alguma colocar um vestido solto, ou vai ficar parecendo uma camisola.
Bom, eu gosto de coisa diferente, então não esperem que eu coloque os clichês aqui. Vou colocar o que eu acho bonito… Não estou magrinha, mas não estou tão gorda, então eu preciso ter noção do meu corpo para o que daria para eu vestir de fosse hoje…Eu amei o tecido deste vestido e a idéia, sabe? Mas a cor não gosto. Chata. Não gosto de verde.  Também é do Vestido Importado.Amei a idéia deste vestido. Mas achei com cara de convidado de honra. Altamente provável que eu usasse. também do Vestido Importado… Obs: nada que uma bermudinha de compressão não salvasse a pancinha da pessoa que vos fala e relata.Amei este vestido, o modelo dele. Embora eu tivesse que emagrecer mil quilos, o modelo é deslumbrante. Só preto que não dá né? Preto em formanda é MUITO ruim. Preto é cor de quem quer sumir, formanda tem que aparecer mesmo. Nada  de preto. Este também é do Vestido Importado.

Bom, vocês sabem que eu não gosto de saiona com volume, porque para mim parece ou noiva ou debutante… Então coloquei lá mais pro fim. Se gostam de vestidos assim, não é pecado, cada um vai ao bale de formatura como quer.Este vestido também, altamente provável que eu usaria sem medo de ser feliz. Já falei o quanto amo os bordados em brilhos e pedrarias. Para mim formanda tem que aparecer mesmo, brilhe, Glamour, ahrraza ghata… Este também do Vestido Importado.Este também do Vestido Importado. é uma das coisas mais lindas que eu já vi no mundo. Neste caso, o preto vale. Mesmo ele discretando a situação, vai que podia ser o contrário, rosa por cima e preto no detalhe, ficaria belo também.prom dressesSou ousada, digam o que disserem, já que encontrei ele, vou casar com um assim, ou não. Mas gostei. Encontrei no Actual Style..

Bom, eu amo estampas, e eu amei este encontro de cores e estampas. Usaria tranquilamente e acho super ideal para formatura, nem precisa de brilho, afinal as estampas já dizem tudo. Diferente e não precisa ser tão magra, ponto para ele. Achei no Blue Prom Dresses..


Meu Deus, eu descobri a mina! Vão no Blue Prom Dresses que vocês vão pirar! Amei este vestido todo, pena que seja de magra, mas nada que uma cinta não salve. Depois os brilhos, ahn mas se fosse prateados, mas se fossem nem daria o tchã que deu sobre o turqueza de fundo. Ok. É para quem gosta de dourado.
http://www.formaldress4u.co.uk/acatalog/LE02-A.jpg
Aos clássicos, os meus lamentos. Embora eu tenha desaconselhado o preto, segue uma idéia béla. Esta parte de cima é de paetês. Amei a idéia, genial. Vou copiar para uma festa futura. Who Knows? Achei no Formal Dress 4 U. Outra mina, vão lá que tem vestido de mais!
http://www.formaldress4u.co.uk/acatalog/LE13-A.jpg

Apesar de eu ter falado das saias rodantes, tem umas que eu não resisto, né? Também do Formal Dress 4 U. Gostei muito do estilo. Vou pegar para o casamento também. Serve para Formandas sim, cada uma no seu estilo.
http://www.brideswardrobe.com/1268-2037-thickbox/one-shoulder-satin-and-beaded-on-the-luxutious-dresswa-437.jpg
Ladies, descobri a mina, eu deveria ter formado este ano, porque estou com uma sorte tremenda de achar vestidos deslumbrantes no meu gosto, este está no Wedding Wardrobe, mas não pense que é só de noiva, eu aproveitei para dar uma olhadinha nos de noiva, que eu vou fazer um post ainda sobre o meu gosto neste caso, mas este  vestido superou todas as expectativas!http://www.brideswardrobe.com/1134-1724-thickbox/one-shoulder-satin-beaded-evening-dresswa-278.jpgGente, deixem o preto pra lá, e pirem para o design deste vestido que sensacional. Também do Wedding Wardrobe. Amei!
http://www.brideswardrobe.com/1133-1722-thickbox/wa-0277.jpgEste na minha opinião é um dos belos, mas para quem não tem medo da ousadia. Acho que ficaria perfeito em negras e morenas, bronzedas. Também do Wedding Wardrobe.http://www.brideswardrobe.com/935-1267-thickbox/beaded-sweetheart-elegant-empire-waist-hot-sell-evening-dress-floor-length-mixed-color-party-dress-lf-0020.jpgEste, para quem acha que está gorda, listras verticais emagrecem. Ótima idéia de vestido. Muito lindo também e tem detalhes de brilhos no busto. Meu!! Também no Wedding Wardrobe.http://www.brideswardrobe.com/1246-1992-thickbox/sweetheart-tissue-chiffon-floor-lengh-bridesmaid-dresswa-290.jpgFamília, aqui a baba está escorrendo litros! Quero ser rhyca e ter festas suficientes para usar estes vestidos tooooodos que eu gostei!! Quero formar de novo, porque a dúvida desta vez apesar de cruel, é uma delíciaa!! Também do Wedding Wardrobe.Splash by Landa High Low Sequin and Chiffon Prom Dress JC040 imageIr de branco na formatura não é pecado, o pecado é ir com um vestido branco igualimquinéim de noiva. Este está razoável, para quem não abre mão das pernócas de fora, afinal, hoje em dia está bem democrático o social, vejam celebridades no tapete vermelho. Este é do French Novelty, que aliás, é outra mina que eu encontrei.Splash by Landa Sequin Halter Prom Dress with Keyhole JC038 imageO único comentário neste momento, enquanto navego por sites maravilhosos é: por que é que eu não posso formar de novo? Também do French Novelty.Ruffle Prom Dresses 2011 Blush Prom Beaded Plaid Dress 9267 imageAmei este vestido apesar da saiona, uma coisa bem espanhola mas tudo combinou tantoo!! Também da French Novelty.Black Label by Alyce Laser Cut Textured Evening Dress 5379 imageVou falar a verdade, com tantas opções lindas, cara, porque não achei isso antes??? Este cinza está um deslumbre, da French Novelty.White and Black Floral Embossed Tony Bowls Evenings Dress TBE11105 imageEste é o meu maior Post, mas quero ver quem diz que não está valendo a pena! Nem eu sonhava com tantas opções que não vi antes. Este está maravilhoso no P&B mesmo com saiona. Belo! French Novelty.Colorful Print Beaded Prom Dress Flaunt 8834 by Mori Lee imageAcho que ninguém deve pensar em se formar sem antes visitar todos estes sites! Tem para todos os gostos. E este tropical estampado… Nem tem o que dizer. Babei litros. Da French Novelty.jovani-2009-prom-dress-8 Agora já passei dos “o que eu usaria” aos “Achei muito lindo”, o que não é a mesma coisa. Se bem que xadrez é moda ainda. Amei. Este é de outro site Glamour Vanity. China_prom_dress2008772204192 Este me encantou pela cor e pelas pedrarias… Ui Ui Ui  Está no ECVV. Me pareceu que era alguma coisa chinesa, mas, não posso provar nada. Além do que, vivo comprando maquiagem da China.Evening GownsPodem não acreditar, mas está sendo o meu momento de babar colorido. Fui brincar de procurar coisas fora do comum, e me deparei com coisas maravilhosas da Feira Internacional Google INC. É só saber o que procurar, que acha mesmo! Ano passado não procurei direito. Agora Sim! Esta belezura, nude, na modíssima, com detalhes sóbrios, deslumbrante, é do New Wedding Fashion. Nuss, este da TJ Formal. Lindíssima estampa, não obrigatória para formatura, é uma idéia, mas tem mais cara de convidado, tapete vermelho… Estou muito chocada. A maioria dos vestidos não passam de 600 doletas, bom, grande parte, ai chega no Brasil um cabôco que faz um vestido mais ou menos e quer cobrar R$2500,00. Sacanagem, né? Criatividade pode se copiar do Dr. Google. (maudosinha mode on).
Olha que estampa deslumbraaaante desse vestido... não gente... desisto de ficar mimimi dos meus estilos, não queria saiona, mas achei este um looooosho.... ain ain.. vamos, eu vou mostrar todos que eu gostei.... da TJ Formal.
Mamisquilaaa... by Lucikana... olha este vestido...
Coisa mais linda do universo, que você também encontra no TJ Formal.
Este no roll dos estampados lindos, da TJ Formal.
Quer humilhar aquela colega que sempre se achou rhyca? Vai com este.. #Bixamah!!!! Da TJ Formal.
Um vermelho de mostrar tudo que ninguém nunca viu durante todo o curso... #Bixamah!! Tem que estrar mahgra vio, faz a dieta e entra no vestido para ahrrazar! Da TJ Formal.
Amo estampas e agora que achei a mina não vou parar mais. Eu disse o que?! BIXAAAAA.... e bixa o que?! Bixaaaaaa Maaaaahhhh!! Ahhhhh... Mas tem que estar maaahgra e ser atitude, senão não cola muito não, é capaz até de se sentir mal..... mais uma da TJ Formal.
Click on image to close this popup window
Este é para quem falou "Eu vou de brilho 100%", mas é mais um para mahgra, eu vou chegar nas descências.. calma.. mais um do TJ Formal.
Click on image to close this popup window
Eswte é para quem disse "Meu vestido de formatura será rosa choque vibrante!" Não é? TJ Formal.
Click on image to close this popup window
Este é para quem disse "Meu vestido de formatura será sexy mas decente e chique!" Concordo... TJ Formal.
Click on image to close this popup window
Este vestido é para quem disse: "Meu vestido será cheio de paetês e colorido, todo mundo vai babar!" Ousadeeenha dos paetês... SHOW! TJ Formal.
Click on image to close this popup window
Eu amo estampas animais, não em evidência, mas em segundo plano, como detalhe, fica muito sexy, e nada vulgar! TJ Formal.
Click on image to close this popup window
Na minha opinião, este é outro lindo estilo "Diamonds are girls best friend!" Sofisticado e simples, pode duas em uma? Além das cores românticas. Já falei que quero um closet de 3mil metros quadrados? Este está na TJ Formal.
Click on image to close this popup window
Não é por nada não, mas este vestido cor "Holográfico" me deixou babando na cor. O modelo até que não é o mais diferente, mas a cor ganhou meu coração. Mais um da TJ Formal.
Click on image to close this popup window
Que fique claro, embora eu não goste de verde e de amarelo, eu coloquei meu blog colorido porque gosto de cor, e este vestido foi uma idéia super original de vestido que eu usaria na alta! Da TJ Formal. Amo esta loja desde hoje! E babem no preço de algumas peças.
Click on image to close this popup window
O degradê também mora no meu coração. Este degradê de turqueza com lilás é um contraste que casa super bem! Da TJ Formal.
Click on image to close this popup window
Se alguém conseguir uma estampa animal mais linda que esta, me dá!!! Quero este tecido!! Da TJ Formal.
Vou começar a colocar de duas, ou o post vai ficar infinito! Um de estampa e outro de listras, que emagrecem. Na mesma paleta de cores. Da TJ Formal.
Este site não vai acabar nunca e eu vou morrer de olhar ele. Primeiro um nude com brilho e preto e outro onça... um tem cara de formanda mesmo, o outro tem mais cara de convidado, bonito também, mas sem o glamour! Da TJ Formal.
Mais um deslumbre do TJ Formal. Eu amo rendas!!
Click on image to close this popup window
Um modelo deslumbrante com detalhe assimétrico em paetês doTJ Formal. Chique. Simplesmente.
Click on image to close this popup window
Olhao  detalhe deste vestido que idéia maravilhosa... do TJ Formal.
Click on image to close this popup window
Para quem gosta de costas sensuais. TJ Formal
Click on image to close this popup window
Nossa amei este vestido. Serve para formatura, mas usaria em outras ocasiões, talvez como convidada. Lindo de mais! TJ Formal
Click on image to close this popup window
Para quem disse que iria com um vestido chamativo Vintage. Da TJ Formal
Opções para quem disse que iria de princesa. Bom eu já disse que parece debutante, mas tem gosto para tudo. Na TJ Formal
Ainda os estilos princesa, que eu acho debutante. TJ Formal
Click on image to close this popup window
Esse é total Jessica Rabbit... do TJ Formal
Click on image to close this popup window
Linda estampa deste! TJ Formal
Click on image to close this popup window
Linda estampa deste também! O design é maravilhoso também! TJ Formal
Click on image to close this popup window
E para quem gosta do último grau de excentricidade. TJ Formal
Lembra das dicas lá do início? Estas são dicas para as Plus Size, ou gordinhas, que de jeito nenhum estão excluídas. Também do TJ Formal.
tiffany-prom-dresses
Este super diferente, amei! Encontrei no blog Kamus.
Image of Style No. c5257

Este deslumbre, gente eu adoro vestido vermelho, acho sensual... Da Singhimpex. Não me matem por não mostrar sites nacionais. Ora, não achei, e até duvido que se você não mandar fazer, se encontra. aqui Hoje estava olhando vestido de noiva e só vi comuns comuns. E eu tradicional? Nunkinha!

Image of Style No. 7668
Este, apesar de mais simples, é estilo senhorio, mas lindo de mais da conta! Achei na Singhimpex.
 
 Costas Lindas! Da Peaches Boutique! Tem mais de costas lindas e cavadas.
 Decotes deslumbreeee da Peaches Boutique!
 
Vestido par quem gosta de grandes decotes frontais. Ideal para quem tem seios médios a pequenos. Se tiver estrias nos seios que possa ficar evidentes, não confie em maquiagem. Da Peaches Boutique.
 
 Lindo de cores inusitadas, lembra um Vintage.. do Peaches Boutique.
 
 Mais de costas lindas! Da Peaches Boutique.
 
 Este tem cara de ser uma jóia preciosa, não sei por quê, talvez a saia... muito lindo! Da Peaches Boutique.
 
 Mais um de costas lindas! Da Peaches Boutique.
 
 Este, com certeza é para quem quer ser vista a festa inteira, do tipo "sabe ali, perto da moça de verde?". Exato. É lindo, mas tem que ter ousadia. Peaches Boutique
 
 Uma idéia incrível de costas nuas... Da Peaches Boutique.
 
 Nossa, eu não tinha colocado nenhum neste tom... Da Peaches Boutique.
 
 Este tem costas suuuper diferentess!! Amei também o detalhe da saia. Peaches Boutique
 
 Costas lindassss!!! Peaches Boutique
 
 Rosa cheguei chegando... Peaches Boutique

Gente,eu vi tantos vestidos, que nada mais me surpreende. Estes foram os que eu gostei. Vocês podem acessar os links que estão no nome de cada uma das lojas ou sites que os vestidos estão, porque tem muito mais coisa. E eu gosto de coisa ousada, vocês sabem né? Viram? Alguém percebeu?

Espero que tenham gostado.. e nossa, foram 3 dias de pesquisa, que nem quero mais saber de vestido de formatura mais.. akakakaka


Beijos queridas!
Thaís Brenner

19 comentários:

.lívia. disse...

meu deus!!! quantas fotos de opções de vestidos! eu gosto assim d vestidos mais diferentes tbm! eu AMEI o seu, ficou lindo, super diferente e bem feito XD

Lilian Nasciutti disse...

Ameiiii os vestidos, já escolhi um monte ali pro casórios deste ano..kkkkk
=*

Flavia disse...

Cada um mais lindo que o outro!!

tralalá da Suzue disse...

Tava inspirada! Uhul!
Vai ajudar muita gente,Tha!
O meu eu comprei faltando 24 horas pra festa, fiquei zonza de tanto procurar, mas achei! Era red!
Super alegre o seu vestido amiga, sua cara!

Beijao!
Su

MonAmour disse...

Me apaixonei por vários. Tomara que eu case para tirar algumas idéias daqui. E os vestidos de noiva? quando vai postar?

Dáfni disse...

Oi Thaís!

Quando falou 50 vestidos, não acreditei! Mas acho que foi isso aí, né?

O seu de formatura estava uma graça! Adoro poá.

E alguns modelos que vc mostrou eu gostei!

Beijos

Taíssa - BMS disse...

Ou Thais! Adorei seu vestido de formatura, ficou super elegante em vc!
Vc mostrou aqui vários modelos diferentes mesmo.. mas eu ficaria com o primeiro, na cor dourada mesmo.. ameeeei e salvei a foto ! hehehe

Amanda Reis disse...

ainnnn Jesus! Morri! Que vestidos lindoooooooooooos!

Bru disse...

Meeeeeeeu Deeeeeeeeus!
Um mais LINDO que o outro..

/morri

Dione disse...

Meu Deuuuuuuus!!
É cada um mais lindo que o outro. Vou me formar no fim do ano, e estava à procura de um blog como esse. Parabéns pela pesquisa, porque eu sei que dá trabalho, mas um trabalho prazeroso!!
beijos

Jana- base girl =D disse...

Menina o seu foi o que eu mais gostei!!
lindoooooo demais
só trocaria o vermelho por outra cor pq acho que vermelho não fica bem em mim
mais vc estava simplesmente perfeita amiga
bjão

Nanna Barbieri disse...

Nossa! Quanta opção!
Mas eu sou muito chata, detesto vestido de festa! Para mim tem que ser bem básico, nada de bordados, vidrilhos.... hahaha
O que mais gostei foi um tomara que caia clarinho com uns detalhes de onça!
BjoO

Tayná disse...

Ameiiii...
formo ano que vem (acho que já vou começar a dieta!!!!)
To querendo muito aquele dourado super decotado piiima!! Obvio que vai ter que rolar O REGIME... mas ele é perfeitooo!!! =***

Potencia feminina disse...

porra foto pra caraio ahIAHuiahUIAHuia mas o seu é lendoo mesmoo *-* eu n gosto de vestido de babado pke me deixa gorda.. mas de resto é de se pénsar néam?;D

Drii Pereira disse...

nossa e tanta opçao q fico ate confusa,gostei de varios...

Monster High O Terror Está Aqui disse...

Amei a maioria dos vestidos e copiei o modelo de cor "holográfico" para a formatura da minha filha. Obrigado. Bjs!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olha ... eu odiei todos, não iria com nenhum que vc postou, infelizmente, horrosos.

Thaís Brenner disse...

Como odiou todos se não está aparecendo a imagem de mais da metade? De qualquer forma é questão de gosto. Porque cargas d'água alguém vem aqui gastando tempo para me deixar uma mensagem anônima de uma babaquice dessas???? Fióta, segura na mão de Deus e vái... isso é falta de reza.

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis generique
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis pas her
http://prezzocialisgenericoit.net/ costo cialis farmacia
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis precio